Gostava de o/a convidar para a inauguração da exposição individual “IR, VER, PERDER, OLHAR, PARAR, TRANSFORMAR” a 13 de Janeiro pelas 17h, na Cooperativa Árvore, que será gentilmente servido pelo Churchill’s. Os trabalhos apresentados na exposição são fruto de uma pesquisa iniciada em 2018, que pretende explorar o deambular sem objetivos. Faço referência a vários espaços geográficos por onde passeei, os quais vi, perdi-me, olhei, parei e como consequência transformaram-me como artista.

“O meu trabalho é essencialmente uma forma de narrativa que visa saciar a minha paixão por compreender a vida e tudo aquilo que faz de mim uma criadora.”

Susana Bravo iniciou a sua carreira na década de 80. Filha de pai português e mãe inglesa, a sua obra é influenciada pela sua dupla nacionalidade e é caracterizada pela técnica mista. As criações de Susana Bravo narram histórias numa perspectiva feminina. Conheça as obras criadas pela Susana Bravo, desde pintura, gravura, aguarela, arte postal até diferentes projetos em que a artista participou.